amores

Mariana 1 ano e meio

Mariana 1 ano e meio

Mariana

Mariana

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O que é a palavra?
Algo que sai da minha boca, da tua boca, da boca deles. mas para que serve? para me exprimir, para te exprimires, para eles se exprimirem. gosto de as por cá fora para que brinquem com outras que saiem de outras bocas. mas por vezes por mais que queira elas não saiem. puxo e puxo com mais força, mas não vale a pena. o que faço? desisto? não. não saiem pela boca, saiem pela ponta de uma caneta directamente para uma simples folha branca de papel. uma folha disposta a receber as minhas palavras, as minhas ideias, os meus pensamentos, o que vai dentro de mim. e ela (a folha) não se queixa, limita-se a ficar ali quieta, toda esticada para que a caneta consiga passar o que quero. recebe as palavras e ficam ali todos em onjunto, folha, palavras, pontuação e tinta. a folha fica cheia, é o abrigo das palavras. para que estas não se vão embora e fiquem neste abrigo para sempres. fecho-o. dobro a folha, uma e outra vez, ali fica ela, no abrigo das folhas, que contém palavras ditas num momento que mais tarde não terão o mesmo significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário